**Responsabilidades**:
- Suporte e condução de atividades de suprimentos, administrativo e assessoria de TI (hardware);
- Suporte na manutenção do escritório corporativo e apoio nas demais propriedades;
- Realizar cotações e negociações de suprimentos de materiais e de serviços para manutenção e administração;
- Resolver demandas relacionadas a legalizações patrimoniais junto a cartórios e órgãos públicos;
- Apoiar na segurança e gestão dos imóveis que compõem o patrimônio;
- Dar suporte na gestão da frota;
- Auxiliar na gestão dos contratos administrativos da empresa;
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo em Administração, Logística ou áreas afins;
- Experiência na área de compras;
- Pacote Office (Word e Excel Intermediário);
- Desejável conhecimento no sistema Informakon ou ERP.
**Benefícios**:
- Vale-Transporte
- Vale-refeição
- Plano de saúde
**Horário da Vaga**: Segunda a quinta de 08 às 18h e sexta de 08 às 17h.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Atualmente, qual sua pretensão salarial?
**Experiência**:
- Gestão de manutenção (preferencial)
- compras (preferencial)