Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Customer success analyst - português & inglês jr

Florianópolis
Asksuite
Anunciada dia 10 setembro
Descrição

Sobre a Asksuite: A Asksuite desenvolveu o primeiro robô com IA para atendimento hoteleiro, e foi eleita por 6 anos consecutivos a melhor plataforma de chatbot do mundo para o ramo de hospitalidade/turismo. Nossa IA atende 24/7 através de mensagens de forma instantânea, multilíngue e em vários canais de atendimento. Nossa plataforma omnichannel centraliza o atendimento humano de todos os canais de um hotel em uma única tela.

Temos clientes em mais de 80 países, fomos eleitos a 7ª melhor empresa para trabalhar em SC pela Great Place to Work e a 1ª do mundo pela Hotel Tech Awards, no segmento de tech para o turismo. Nosso time possui aproximadamente 150 talentos em mais de 7 países e estamos buscando uma pessoa com vontade de aprender e crescer junto com a gente!


O que é esperado desse cargo?

* Garantir que os clientes da carteira tenham uma experiência positiva com a Asksuite, através de um relacionamento amistoso e produtivo.
* Atender clientes nacionais e internacionais (em inglês).
* Ter um perfil proativo, identificando problemas e oportunidades e indo atrás do cliente para levar soluções, valor e superação de expectativas na parceria.
* Realizar e conduzir reuniões de alinhamento de uso da plataforma com os clientes da empresa.
* Coletar e munir a área de vendas e marketing com depoimentos positivos e cases.
* Negociar contratos vencendo e reverter pedidos de cancelamento (Churn).
* Analisar os dados e processos da área de CS e sugerir ações de melhorias.
* Elaborar materiais de educação e sucesso para os clientes.
* Fazer contato com clientes, apresentar lançamentos das novidades da plataforma e realizar treinamentos.


Requisitos da vaga

* Superior completo ou em andamento em qualquer área.
* Ter experiência consolidada no setor de hotelaria ou em CS para empresas SaaS.
* Inglês e Português fluentes.
* Disponibilidade para atuar 40h semanais.


Você vai se dar muito bem se

* For focado em resultados.
* For proativo e apaixonado por crescimento pessoal e profissional.
* Tiver uma boa capacidade de organização.
* For curioso, resiliente e ágil na resolução de problemas.
* For bom ouvinte e ter boa capacidade de persuasão e negociação.
* Tiver excelente comunicação verbal e escrita.


Vai ser legal se você tiver (não obrigatório)

* Conhecimentos em mídias sociais e marketing digital.
* Experiência atuando no mercado de hotelaria nas áreas de Reservas, Recepção ou Comercial.
* Experiência prévia em Startup.
* Experiência como CS em empresas SaaS.


Por que as pessoas amam fazer parte da Asksuite?

* Ser uma empresa nova e em crescimento constante;
* Cultura de feedback e desenvolvimento de carreira dentro da empresa;
* Sem dress code;
* Apoiar para cursos de idiomas e capacitações;
* Estar em expansão internacional para mais de 80 países;
* Estamos entre as 10 melhores empresas para se trabalhar em SC pela GPTW;
* Pioneira e tricampeã global por ter desenvolvido a melhor plataforma de atendimento com 24/7 para o ramo de hospitalidade/turismo.


O que oferecemos:

* Plano de saúde nacional e sem coparticipação;
* Plano odontológico;
* Cartão Flash Benefícios: R$1.250,00;
* Wellhub (antigo Gympass);
* Auxílio Educação mensal: Até R$200,00
* Assistência Psicológica;
* Seguro de vida;
* Leve: Consultoria e Bem-estar financeiro;
* Auxílio Mudança (se necessário);
* Day Off de aniversário;
* Horários flexíveis.

E aí se identificou? Então corre e cadastre-se no nosso processo seletivo!


Pessoa Analista de Sucesso do Cliente Pleno (Distribuição)


Analista de Sucesso do Cliente (Presencial)


Customer Success Analyst JR - Português & Espanhol (EMEA)


26852 Pessoa Analista de Sucesso do Cliente Sr - Comunicacao em Nuvem


Customer Success Analyst JR - Português & Espanhol (LATAM)


Pessoa Analista de Sucesso do Cliente (Geração)


Customer Success (Onboarding/Implementation) - Português & Espanhol (LATAM) JR


Enterprise Customer Success Analyst - Português & Espanhol


Analista de Sucesso do Cliente | Time de Trade Marketing


Assistente de Negócios - (Agências Florianópolis/SC e Região ) _ Banco de Talentos


Analista Júnior de Sucesso do Cliente | CS | SaaS

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Florianópolis
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Customer Success Analyst - Português & Inglês JR

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar