Sobre a Asksuite: A Asksuite desenvolveu o primeiro robô com IA para atendimento hoteleiro, e foi eleita por 6 anos consecutivos a melhor plataforma de chatbot do mundo para o ramo de hospitalidade/turismo. Nossa IA atende 24/7 através de mensagens de forma instantânea, multilíngue e em vários canais de atendimento. Nossa plataforma omnichannel centraliza o atendimento humano de todos os canais de um hotel em uma única tela.
Temos clientes em mais de 80 países, fomos eleitos a 7ª melhor empresa para trabalhar em SC pela Great Place to Work e a 1ª do mundo pela Hotel Tech Awards, no segmento de tech para o turismo. Nosso time possui aproximadamente 150 talentos em mais de 7 países e estamos buscando uma pessoa com vontade de aprender e crescer junto com a gente!
O que é esperado desse cargo?
* Garantir que os clientes da carteira tenham uma experiência positiva com a Asksuite, através de um relacionamento amistoso e produtivo.
* Atender clientes nacionais e internacionais (em inglês).
* Ter um perfil proativo, identificando problemas e oportunidades e indo atrás do cliente para levar soluções, valor e superação de expectativas na parceria.
* Realizar e conduzir reuniões de alinhamento de uso da plataforma com os clientes da empresa.
* Coletar e munir a área de vendas e marketing com depoimentos positivos e cases.
* Negociar contratos vencendo e reverter pedidos de cancelamento (Churn).
* Analisar os dados e processos da área de CS e sugerir ações de melhorias.
* Elaborar materiais de educação e sucesso para os clientes.
* Fazer contato com clientes, apresentar lançamentos das novidades da plataforma e realizar treinamentos.
Requisitos da vaga
* Superior completo ou em andamento em qualquer área.
* Ter experiência consolidada no setor de hotelaria ou em CS para empresas SaaS.
* Inglês e Português fluentes.
* Disponibilidade para atuar 40h semanais.
Você vai se dar muito bem se
* For focado em resultados.
* For proativo e apaixonado por crescimento pessoal e profissional.
* Tiver uma boa capacidade de organização.
* For curioso, resiliente e ágil na resolução de problemas.
* For bom ouvinte e ter boa capacidade de persuasão e negociação.
* Tiver excelente comunicação verbal e escrita.
Vai ser legal se você tiver (não obrigatório)
* Conhecimentos em mídias sociais e marketing digital.
* Experiência atuando no mercado de hotelaria nas áreas de Reservas, Recepção ou Comercial.
* Experiência prévia em Startup.
* Experiência como CS em empresas SaaS.
Por que as pessoas amam fazer parte da Asksuite?
* Ser uma empresa nova e em crescimento constante;
* Cultura de feedback e desenvolvimento de carreira dentro da empresa;
* Sem dress code;
* Apoiar para cursos de idiomas e capacitações;
* Estar em expansão internacional para mais de 80 países;
* Estamos entre as 10 melhores empresas para se trabalhar em SC pela GPTW;
* Pioneira e tricampeã global por ter desenvolvido a melhor plataforma de atendimento com 24/7 para o ramo de hospitalidade/turismo.
O que oferecemos:
* Plano de saúde nacional e sem coparticipação;
* Plano odontológico;
* Cartão Flash Benefícios: R$1.250,00;
* Wellhub (antigo Gympass);
* Auxílio Educação mensal: Até R$200,00
* Assistência Psicológica;
* Seguro de vida;
* Leve: Consultoria e Bem-estar financeiro;
* Auxílio Mudança (se necessário);
* Day Off de aniversário;
* Horários flexíveis.
E aí se identificou? Então corre e cadastre-se no nosso processo seletivo!
Pessoa Analista de Sucesso do Cliente Pleno (Distribuição)
Analista de Sucesso do Cliente (Presencial)
Customer Success Analyst JR - Português & Espanhol (EMEA)
26852 Pessoa Analista de Sucesso do Cliente Sr - Comunicacao em Nuvem
Customer Success Analyst JR - Português & Espanhol (LATAM)
Pessoa Analista de Sucesso do Cliente (Geração)
Customer Success (Onboarding/Implementation) - Português & Espanhol (LATAM) JR
Enterprise Customer Success Analyst - Português & Espanhol
Analista de Sucesso do Cliente | Time de Trade Marketing
Assistente de Negócios - (Agências Florianópolis/SC e Região ) _ Banco de Talentos
Analista Júnior de Sucesso do Cliente | CS | SaaS
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