Overview
Cargo: PCD – Assistente de Loja
Responsabilidades
* Promover a venda de mercadorias, auxiliando os clientes na escolha;
* Expor mercadorias de formas atrativas, com etiqueta de preços;
* Abastecer pontos de vendas e atender clientes nas LOJAS;
* Fazer inventário de mercadorias para a reposição;
* Realizar operações de produtos financeiros, sugerindo vendas adicionais, prezando pela não formação de filas;
* Exercer rotinas diárias de reposição, manutenção de preços e organização do setor;
* Registrar produtos e a forma de pagamento escolhida pela cliente e receber o pagamento;
* Entregar o cupom fiscal e executar processos de conclusão de vendas, sugerindo vendas adicionais, executando os registros das mercadorias vendidas, bem como, as entradas e saídas de dinheiro, cheques e outros documentos.
Requisitos e qualificações
* PARA SER DE CASA E FAZER PARTE DESTE TIME VOCÊ PRECISA TER:
* Ensino Médio Completo.
Informações adicionais
Benefícios
* Salário Compatível com a Função;
* Remuneração Variável;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Vale transporte;
* PLR – Participação nos Lucros e Resultados;
* Desconto na Compra de Produtos das lojas do Grupo Renner S.A;
* Good Card;
* Gympass.
#J-18808-Ljbffr