Para esse desafio precisamos que você : Tenha experiência em produtos de pagamentos Digitais ou em negócios B2B de tecnologia financeira.Possua visão estratégica de mercado, identificando tendências e oportunidades de novos negócios.Tenha habilidade para construir e promover ideias, influenciando e engajando stakeholders internos e externos.Conheça e aplique conceitos de ciclo de vida de produto e gestão de projetos.Tenha capacidade analítica para avaliar dados de mercado, performance e viabilidade de soluções.Seja claro e persuasivo na preparação e condução de apresentações.Seja colaborativo, trabalhando em conjunto com as áreas internas e parceiros para desenvolver soluções de impacto.Tenha sede por inovação, estudando tendências e aplicando conceitos de novas tecnologias - incluindo inteligência artificial - para criar soluções diferenciadas e disruptivas.Ter atuado em bandeiras, adquirentes, emissores ou fintechs.Possuir experiência em negociação e desenvolvimento de parcerias estratégicas.Definir a visão e estratégia do produto, alinhando-os com os objetivos de negócios da empresa.Acompanhar o desempenho dos produtos, utilizando métricas e análises para identificar melhorias e garantir a satisfação dos clientes.Contribuir para a cultura e a evolução dos processos da área e da companhia.Tenha capacidade de articular claramente a visão do produto, requisitos e atualizações para equipes técnicas e não técnicas.Além disso será diferencial se você : Tiver conhecimento mínimo de modelos de precificações e construção de business case.Possuir inglês intermediário / fluente para interações de negócios e possíveis apresentaçõesTer conhecimento em produtos digitais tokenizadosComo Product Manager você vai : Identificar tendências e oportunidades de mercado no ecossistema de pagamentos, dentro e fora do modelo de quatro partes.Desenvolver propostas de novos negócios, produtos e modelos de receita, baseados em análises de mercado e viabilidade comercial.Transformar dores e necessidades de cliente e parceiros em soluções estratégicas e escaláveis.Elaborar e conduzir business cases, modelos de negócios, estratégias de go-to-market e materiais executivos para clientes internos, conduzindo a venda interna da ideia, o convencimento de stakeholders e a defesa das iniciativas em fóruns estratégicos.Trabalhar próximo a clientes, fornecedores e áreas internas, construindo soluções em conjunto, influenciando e vendendo a visão dos novos modelos de negócios, conquistando adesão, engajamento e apoio estratégico dos stakeholders.Aplicar conceitos de gestão de produtos e projetos para estruturar e acompanhar as iniciativas até a entrega dos resultados esperados.
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