A Mosaic Company valoriza a diversidade, a inclusão e o desenvolvimento contínuo. Igualdade e oportunidades a todos fazem parte do dia a dia dos nossos profissionais.
Responsabilidades:
* Supervisar as equipes de trabalho nas áreas de produção e expedição, visando atingir as metas produção, qualidade e quantidade e fatores técnicos;
* Determinar e coordenar paradas e partidas das unidades em condições programadas ou de emergência, visando manter padrões de Qualidade, Segurança e Meio Ambiente;
* Supervisionar a realização de manobras de carga e descarga para posicionamento de tanques e locais de armazenamento de produtos finais e matérias-primas para carregamento e descarregamento;
* Avaliar condições dos equipamentos e processos, a fim de prevenir e corrigir possíveis falhas, acionando a equipe de manutenção quando necessária;
* Preparar e emitir relatório de turno de produção, a fim de manter informado o turno subseqüente e o superior imediato;
* Treinar as equipes de trabalho em conhecimentos técnicos, inerentes a funções e programas de qualidade, a fim de padronizar procedimentos, manter a equipe capacitada tecnicamente e alcançar os resultados esperados;
* Liberar equipamentos para manutenção e emitir documento de permissão de trabalho, a fim de que as atividades sejam executadas de forma segura e conforme procedimentos estabelecidos.
O que procuramos:
* Ensino Técnico Completo em Mineração;
* Experiência em gestão de pessoas;
* Vivência com carregamento e transporte (movimentação de massa) e infraestrutura (drenagem e manutenção de vias);
* Pacote Office Intermediário;
* Disponibilidade para Trabalhar de Turno;
* CNH B.
O que será considerado um diferencial:
* Ensino Superior em Engenharia;
* Vivência com metodologia Lean ou Kaizen;
* Experiência com gestão de indicadores de movimentação de massa.
Estar preparado para assumir desafios e contribuir com suas habilidades é fundamental. Além disso, ter uma postura positiva e capacidade de trabalhar em equipe são pontos importantes na nossa cultura organizacional.