Descrição da Vaga
Somos procurados por uma pessoa incrível para atuar como Representante de Atendimento. É essencial a disponibilidade para trabalhar de forma híbrida em São Paulo e residir na localidade.
O candidato ideal ama encantar clientes, tem paixão por oferecer a melhor experiência e acredita no poder da leitura para transformar vidas.
Como Representante de Atendimento da empresa, você será a ponte entre nossos assinantes e o universo encantador dos livros, garantindo suporte eficiente, acolhedor e resolutivo.
Você fará parte de um time dedicado a espalhar conhecimento e fazer a diferença.
Desafios do dia a dia:
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa;
* Realizar a triagem dos chamados recebidos pelos usuários;
* Proporcionar uma ótima experiência aos usuários;
* Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
Para esta posição é necessário:
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Possuir boa comunicação;
* Possuir habilidade com vendas e com argumentação;
* Ter conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Ter facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center).
A empresa está comprometida em promover um ambiente inclusivo e diversificado.
Se você está pronto para dar o próximo grande passo em sua carreira, estamos ansiosos para receber sua candidatura.
A nossa missão é proporcionar às famílias e educadores as melhores experiências em um ambiente seguro e divertido, criando um mundo onde todos se sintam capacitados para aprender.
Nossa equipe entende o tempo, a disciplina e a expertise necessários para desenvolver experiências de aprendizado excepcionais.
Nos próximos anos, nosso objetivo é alcançar ainda mais crianças, pais e professores ao redor do mundo.
Trabalhamos de forma colaborativa e incentivamos a inovação e a criatividade.