Sobre a ShôAqui na Shô, acreditamos que cada membro de nossa equipe é fundamental para o nosso sucesso, e que diversidade de perspectivas e vivências são essenciais para movimentar nosso negócio e impulsionar o nosso propósito de mudar o mundo para melhor.Fazer parte do nosso time é a oportunidade de se desenvolver dentro de uma cultura de muita agilidade. Se você ama assumir grandes responsabilidades e fazer o que nunca foi feito, a Shô é seu lugar. Aqui você terá grandes desafios, trabalhará em colaboração com um time diverso e contribuirá para o futuro do e-commerce no Brasil, criamos impacto positivo na vida de milhões de pessoas.Modelo de TrabalhoNossos times que atuam nos centros logísticos, trabalham 100% presencial. Assim garantimos a qualidade da nossa logística e também fortalecemos nossa cultura de colaboração e agilidade.Qual será a sua missãoResponsável por consolidar e analisar os dados das áreas de Qualidade, Treinamento e Returns, criando dashboards, relatórios e estudos que apoiem a tomada de decisão dos coordenadores e da gerência. Atua de forma estratégica, cruzando indicadores, identificando padrões e automatizando rotinas para garantir visibilidade e controle sobre a performance operacional dos CDsComo será o seu dia a dia● Criar e controlar Indicadores e Análises de Qualidade, RR e Treinamentos;● Levantamento de erros operacionais (picking, embalagem, expedição);● Taxa de retrabalho e perdas;● Dashboard de auditorias e checklists;● Volume e causa de retornos (RR – Returns & Refunds): criação de dados para negociação;● Criar dashboards automatizados (Excel, Power BI ou Google Looker Studio) para visualização dos dados em tempo real;● Gerar relatórios periódicos (diários, semanais, mensais) para coordenadores e gerente;● Apoiar análises de causa raiz com dados estruturados (ex: sazonalidade, recorrência, correlação com áreas específicas);● Monitorar a efetividade de ações corretivas e sugerir ajustes com base em dados históricos (FUP das recorrências) da equipe treinada por tema;● Tempo médio de rampagem de novos operadores;● Efetividade de treinamentos (correlação entre capacitação e performance/erro);● Cargas horárias e trilhas concluídas;● Apoiar o Coordenador de Treinamentos na priorização de conteúdos com base em gaps reais;● Ajudar na avaliação de impacto dos treinamentos sobre KPIs operacionais;O que você precisa para assumir o desafioEscolaridade Ensino Superior completo em engenharia, logística, administração.SQL e Power BI são diferenciais;Excel avançado;Inglês intermediário é um diferencial;BenefíciosAssistência médica e odontológica, estendendo-se aos dependentes;Parceria com Gympass e TotalPass;Vale Refeição/Alimentação flexível;Vale Transporte, Vale Mobilidade ou Estacionamento no local;Benefício flexível;Zenklub;Bônus anual discricionário, atrelado à performance.