Sobre nosso clienteEmpresa de tecnologia que utiliza Inteligência Artificial para identificar fraudes no setor de saúde.DescriçãoDesenvolver e manter sistemas escaláveis, com foco na qualidade e na integração entre diferentes plataformas.Trabalhar de perto com a equipe de dados, engenheiros e tech leads para construir soluções que atendam às necessidades do produto.Contribuir para a arquitetura do sistema, definindo padrões e melhores práticas.Participar ativamente da identificação e resolução de problemas, visando garantir a alta disponibilidade e confiabilidade da plataforma.Colaborar com a equipe para entender os desafios de transações no setor de saúde e como nossa IA pode otimizar os processos.Trabalhar com a equipe de SRE para garantir a observabilidade e minimizar falhas no sistema.Perfil desejávelExperiência significativa como Engenheiro de Software, com forte bagagem em arquitetura de sistemas;Histórico de liderança em iniciativas e capacidade de criar e implementar padrões e soluções escaláveis;Experiência com integrações de sistemas e soluções desafiadoras, especialmente com grandes volumes de dados;Capacidade de identificar problemas de forma ativa e aplicar soluções para minimizar riscos;Desejo de trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo, com foco em resultados de longo prazo;Stack e Tecnologias:Linguagens: Golang, Python, JavaScript e relacionadas;Cloud: GCP, AWS ou Azure;Infraestrutura: Kubernetes, BigQuery, extração de pipeline;Metodologias: SRE, arquitetura escalável, boas práticas de integração;Diferenciais:Experiência com IA e aprendizado de máquina aplicada a processos de pagamento;Experiência com plataformas de Big Data e pipelines de dados;O que está sendo ofertadoRemuneração PJ + 13° e férias;Plano de Saúde Bradesco;100% remoto;Oportunidade de crescimento em uma empresa com uma visão de longo prazo e cultura focada na excelência.
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