A EXXMARTT está procurando alguém carismático e entusiasta para se juntar à nossa equipe como Guia de Público em visitas guiadas dentro de nossos clientes corporativos. Como Guia de Público, você será responsável por receber e conduzir visitantes em conhecer a empresa, proporcionando-lhes uma experiência envolvente e informativa.
Guia de Público c/ ESPANHOL avançado para conversação verbal, necessário também boa compreensão.
Gerenciamento da agenda de visitas:
Organizar e controlar a agenda de visitas, em conformidade com as regras do Espaço e alinhados com as necessidades de clientes, parceiros e equipes internas.
Utilizar ferramentas de agendamento para agendar, modificar visitas, comunicando-se de forma proativa com os visitantes e os responsáveis internos que farão parte da experiência.
Coletar dados de visitantes para a realização das experiências e consentimento prévio dos visitantes para uso de suas informações e dados pessoais.
Realizar o cadastramento de visitantes, assegurando que todos os dados sejam corretamente registrados e em conformidade com as políticas de segurança.
Preparação e planejamento: Preparação das visitas de clientes incluindo o setup de equipamentos e demonstrações.
Planejar e coordenar todos os detalhes das visitas, incluindo o setup de equipamentos, infraestrutura e materiais necessários para as demonstrações.
Interagir com fornecedores, parceiros e colaboradores internos para garantir que todos os recursos estejam prontos e funcionais para uma experiência de visita bem-sucedida.
Organizar as demonstrações de tecnologia e inovação, garantindo que o conteúdo esteja alinhado com os objetivos da visita.
Recepção e hospitalidade: Recepcionar os grupos de visitantes ao chegarem no Espaço, acompanhá-los até os locais de visitação e levando em conta possíveis necessidades especiais dos visitantes. Conduzir os visitantes durante toda a experiência, garantindo que tenham a melhor interação possível com as instalações e com a equipe do Espaço.
Gestão do pós visita: Realizar relatórios de visitantes, empresas, entre outros. Elaborar relatórios detalhados sobre as visitas realizadas, incluindo informações sobre os visitantes, empresas, feedback recebido e oportunidades de follow-up. Analisar os dados de cada visita para identificar tendências, pontos de melhoria e oportunidades de aprimoramento para futuras visitas. Manter registros organizados e atualizados, bem como sugerir melhorias nos processos e na infraestrutura de visitas com base nas análises realizadas.
Experiência com atendimento ao público;
Conhecimento avançado com Pacote Office;
Conhecimento básico/intermediário de Banco de Dados e interesse por assuntos envolvidos a tecnologia;
Necessário espanhol fluente para comunicação.
Local de atuação: Próximo a Estação Paraíso de Segunda a Sexta em horário comercial.
Benefícios:
Auxilio Bem-Estar mensal de R$150;
VT e VR;
Parceria Total Pass e Vittude;
Convênio SESC;
Plano de Saúde Unimed.
Local de atuação: Próximo a Estação Paraíso.