Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em produção audiovisual

São Paulo (SP)
beBeeProdutor
Produção Audiovisual
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Descrição do Emprego

Aqui você encontrará uma oportunidade de carreira única para trabalhar em produção audiovisual e televisiva. É um desafio emocionante que exige habilidades técnicas, criatividade e atenção ao detalhe.


Você será responsável por facilitar todos os aspectos da produção de áudio/vídeo baseada em estúdio e em campo para transmissão ao vivo, distribuição e streaming de vídeo. Isso inclui edição de áudio/vídeo, gráficos em movimento, trilhas sonoras, compressão e entrega de vídeo.


Além disso, você trabalhará em colaboração com clientes e colaboradores do estúdio auxiliando na produção de uma variedade de produtos de áudio e vídeo para transmissão ao vivo, distribuição e streaming de vídeo.



Responsabilidades



* Operar switcher de vídeo, câmeras, gravadores de vídeo em disco rígido e placas de mixagem de áudio conforme necessário.

* Ajustar, manter e solucionar problemas de equipamentos de câmera de estúdio, equipamentos de iluminação e equipamentos de áudio.

* Realizar produção de áudio e vídeo em campo, interagindo com clientes e operando todos os equipamentos portáteis de áudio e vídeo; transportar e instalar equipamentos de iluminação e áudio conforme necessário; fornecer solução de problemas menos complexos e manutenção de equipamentos de produção em campo.

* Planejar e executar tarefas de pós-produção de áudio e vídeo, incluindo revisão de filmagens, tomada de decisões editoriais, registro, cortes preliminares, ajuste de áudio, correção de cores e edição final.

* Utilizar software de computação gráfica e efeitos especiais para pós-produção de vídeo de acordo com os conceitos gerais de produção.

* Compactar projetos de áudio e vídeo para saída; disponibilizar produtos de áudio e vídeo em vários formatos.




Requisitos Essenciais


Para candidatar-se a este cargo, é necessário ter Ensino Superior Completo em Cinema, Telecomunicações ou afins, além de experiência em produção audiovisual ou televisiva.


Além disso, é obrigatório ter Inglês Intermediário (para comunicação diária) e conhecimento nas ferramentas do pacote Adobe: Creative Cloud, Premiere Pro, Photoshop e Audition.


Níveis avançados de inglês e espanhol são considerados diferenciais, mas não são essenciais para o cargo.




Informações Adicionais


O cargo é de nível inicial e oferece uma oportunidade de carreira única no setor de média e grande empresa. A contratação está prevista para janeiro de 2026.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Técnico audiovisual
São Paulo (SP)
Fundação OSESP
Técnico audiovisual
US$ 44.770 - US$ 69.240 por ano
Vaga parecida
Analista de produção audiovisual
São Paulo (SP)
GNX Group
Produção Audiovisual
Vaga parecida
Especialista em trabalho técnico audiovisual
São Paulo (SP)
beBeeDesenvolvimento
Técnico audiovisual
Vagas parecidas
Emprego Cultura em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Cultura > Emprego Produção Audiovisual > Emprego Produção Audiovisual em São Paulo (SP) > Especialista em Produção Audiovisual

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar