**Sobre a Vaga**
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Nossa busca é por profissionais apaixonados e engajados que sejam capazes de oferecer suporte técnico de alta qualidade para nossos clientes. O candidato ideal será alguém que seja flexível, comunicativo e tenha uma forte capacidade de resolução de problemas.
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Os principais responsáveis incluem interagir com os clientes para entender e solucionar problemas relacionados à tecnologia, oferecer suporte técnico de maneira cortês e profissional, diagnosticar e resolver problemas relacionados a hardware e software, realizar testes para identificar a origem dos problemas e implementar soluções eficazes.
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Requisitos:
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* Formação acadêmica em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou área relacionada;
* Experiência comprovada em suporte técnico de TI, preferencialmente em ambientes de atendimento ao cliente;
* Familiaridade com sistemas operacionais (Windows, Linux);
* Habilidade para diagnosticar e solucionar problemas de hardware e software;
* Conhecimentos básicos de redes, protocolos TCP/IP e configurações de roteadores;
* Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambientes que incluem interação com hóspedes;
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Vantagens:
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* Salário fixo;
* Alimentação no local;
* Transporte na empresa;
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Otros:**
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No entanto, devemos mencionar que essa vaga requer um compromisso de horário para trabalhar das 16h00 às 00h20 - Escala 6X1.
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A GAV Resorts é uma empresa em grande expansão com potencial para alavancar carreiras e realizar sonhos. Aqui você encontrará profissionais apaixonados e equipes engajadas, trabalhando juntas, buscando constantemente a excelência e inovação.