OverviewResponsável pelo desenvolvimento, implementação e acompanhamento de campanhas de tráfego pago, visando atrair e converter novos alunos. Atua na criação e otimização de landing pages para captação de leads, bem como na elaboração de relatórios de desempenho das campanhas, analisando métricas e propondo melhorias para maximizar os resultados.ResponsabilidadesDesenvolver, implementar e acompanhar campanhas de tráfego pago (Google Ads, Meta Ads ou similares).Criar e otimizar landing pages para captação de leads.Elaborar relatórios de desempenho das campanhas, analisar métricas e propor melhorias para maximizar resultados.RequisitosExperiência em gestão de tráfego pago (Google Ads, Meta Ads ou similares).Conhecimento em criação e otimização de landing pages.Habilidade em análise de métricas e elaboração de relatórios.Ter perfil de liderança e trabalhar bem em equipe.Gostar de desafios e lidar com pressão.Ser atento(a) a detalhes, proativo(a) e criativo(a). Organização e foco em resultados.Desejável curso na área de marketing.Necessário experiência na função.BenefíciosVale transportePlano de saúdeDay offCLTHorárioSegunda à quinta: 8h às 18hSexta: 8h às 17h.Seniority levelEntry levelEmployment typeFull-timeJob functionMarketing and SalesAdvertising Services
#J-18808-Ljbffr