Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de customer service

Barueri
abler Vagas
Anunciada dia 19 dezembro
Descrição

Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-
Nível:
Assistente

Cursos de:
Gestão Empresarial

Escolaridade:
Graduação - Gestão Empresarial - Cursando

Tipo de contrato:
CLT

Jornada de trabalho:
Cargo: Assistente de Customer ServiceDESCRIÇÃO:Suporte administrativo e operacional para a área técnica e comercial.Controles diários.Planilhas.Atendimento ao cliente interno.EXPERIÊNCIA: rotinas administrativasESCOLARIDADE:Superior completo ou cursandoVaga CLTSALÁRIO: R$ 3.150,00HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda à sexta-feira - Comercial (1 dia home office)Zona Sul de São PauloBENEFÍCIOS: VT ou Vale CombustívelVR R$ 1089,00 + VA R$ 163,83 AM e AO

Responsabilidades Da Posição
Sobre a vaga

Somos uma
empresa de tecnologia financeira
em rápido crescimento, que oferece soluções inovadoras para facilitar o dia a dia de milhares de clientes. Buscamos um
Assistente de Customer Service
para integrar nossa equipe de suporte, garantindo que cada interação seja eficiente, empática e alinhada com nossos valores de excelência.

Responsabilidades

* Atender clientes via chat, e-mail e telefone, resolvendo dúvidas e problemas de forma ágil e cordial.
* Gerenciar e priorizar tickets no sistema Zendesk, assegurando SLA's de resposta e resolução.
* Coletar feedbacks, registrar informações relevantes e encaminhar casos complexos para as áreas técnicas.
* Participar de treinamentos contínuos e contribuir para a evolução de processos internos.

Requisitos Obrigatórios Para a Posição

* Experiência mínima de 1 ano em atendimento ao cliente ou suporte técnico.
* Conhecimento sólido em sistemas de ticketing como Zendesk ou Freshdesk.
* Domínio da língua portuguesa falada e escrita.
* Habilidades de comunicação, empatia e resolução de conflitos.
* Capacidade de trabalhar em equipe e manter documentação atualizada.

Entregas e Resultados Esperados Para a Posição

* Melhoria de 15% no tempo médio de resolução de tickets.
* Aumento de 10% na pontuação de satisfação do cliente (CSAT).
* Redução de 20% nas solicitações recorrentes por meio de melhorias nos processos de conhecimento.
* Contribuição para a criação de base de conhecimento que diminua a carga de trabalho em 25%.

Sobre a Empresa
Somos uma
startup fintech
que tem como missão simplificar o acesso a serviços financeiros para pessoas de todas as idades. Nosso ambiente é
colaborativo, dinâmico e inclusivo
, onde cada voz é valorizada e o aprendizado contínuo é incentivado.

Ao se juntar a nós, você fará parte de uma equipe que valoriza a
inovação
, a
transparência
e a
impacto social
.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Barueri
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Assistente de Customer Service

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar