Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Parcial tardes ATENDIMENTO BÍLINGUE DESCRIÇÃO DA VAGA Prestar suporte proativo e receptivo aos clientes que adquirirem pacotes de intercâmbio; Atuar no acompanhamento do processo do cliente, desde a compra até a conclusão do intercâmbio; Mediar questões relacionadas a pagamentos, documentação, alterações nos pacotes de intercâmbio, gestão de conflitos com o consumidor e toda a tarefa que impacte ou apoie a jornada do estudante; Atualizar base de conhecimento interna e demais canais de informações da equipe e dos clientes; Oferecer atendimento multicanal (e-mail, chat, telefone e redes sociais) com foco na agilidade e na qualidade; Atualizar base de conhecimento interna e demais canais de informações da equipe e dos clientes; Coletar e registrar feedbacks dos clientes, realizar conversão de notas e aumento dos indicadores; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Experiência com atendimento ao cliente (minínimo 1 ano); Ter um conhecimento prévio em inglês Residir na região do ABCD. Ensino médio completo; Facilidade com tecnologia e ferramentas digitais; Disponibilidade para trabalho em regime presencial no escritório da empresa em escala 6x1 com folga alternada no final de semana. SALÁRIO 1.526,25 BENEFÍCIOS Cartão Swile ($17/dia); TotalPass; 40% de desconto em sessões de psicoterapia; Folga no aniversário; Bolsa de 100% em curso de inglês, incluindo aulas particulares e de conversação; Até 40% de desconto em intercâmbios; 300 por indicação; Snacks gratuitos no escritório; Lounge com espaço de descompressão e cadeira de massagem; Mini mercado e espaço de refeição no local. HORÁRIO Das 14h30 as 20h30 de segunda a sexta e sábados e domingos alternados (home office aos domingos).