RESPONSABILIDADES
* Ser responsável por toda a comunicação 360º dos eventos e ações vigentes. Atuando em todo o processo: briefing para agência parceira, contratação de fornecedores para implementação, finalização da campanha resultados e retirada do ar;
* Controlar o orçamentário do fundo de promoção e calendário, além de notas ficais;
* Fazer a gestão dos contratos de fornecedores do departamento;
* Acompanhar as mídias sociais junto a agência responsável;
* Auxiliar na revisão de materiais publicitários;
* Captação de conteúdos nas operações para redes sociais;
* Bom manuseio em fotos e criação de stories e reels;
* Prestar atendimento a lojistas e clientes do shopping.
REQUISITOS
* Amar eventos;
* Graduação em marketing, publicidade ou áreas relacionadas - em curso ou concluída;
* Vivência nas atividades relacionadas ao marketing;
* Conhecimento de software de edição e criação de fotos e vídeos (Photoshop, Illustrator, Canva, Instagram Edits, Capcut, etc);
* Bom relacionamento interpessoal;
* Boa comunicação escrita e oral;
* Disponibilidade para finais de semana;
* Experiência em shopping center será um diferencial.