A
CellularStore
, empresa do
Grupo RPN
, é referência no varejo de tecnologia e serviços digitais, segue em forte expansão e busca continuamente evoluir seus processos, garantindo excelência operacional e uma gestão financeira sólida, ágil e estratégica.
Nossa cultura valoriza autonomia com responsabilidade, melhoria contínua, colaboração entre áreas e foco absoluto na experiência do cliente. Aqui, cada profissional tem papel ativo na construção de resultados, na inovação dos processos e no fortalecimento do negócio.
Estamos em busca de um(a)
Analista Financeiro
para integrar nosso time e atuar de forma analítica, detalhista e orientada à execução, garantindo organização, precisão e conformidade em todas as rotinas financeiras.
O que você vai encontrar na CellularStore:
Um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
Equipe engajada e acolhedora;
Oportunidade de desenvolvimento e crescimento.
Se você busca fazer parte de um time que valoriza o aprendizado, a transparência e o trabalho em equipe, venha crescer com a gente
Responsabilidades e atribuições
Foco de atuação:
* Suporte direto a empresa CellularStore.
Suas principais responsabilidades serão:
* Realizar atividades rotineiras do setor financeiro, como lançamento de despesas e pagamentos em sistema integrado;
* Controlar a carteira de contas a receber, acompanhar liquidações e executar conciliação bancária diária.
* Apoiar na elaboração de relatórios financeiros, garantindo precisão nos dados;
* Executar conciliações financeiras e contábeis, identificando e regularizando pendências e inconsistências.
* Apoiar o fechamento mensal, garantindo a conformidade dos lançamentos e o alinhamento com a contabilidade.
* Realizar análises que impactam a DRE, identificando ajustes necessários em contas, centros de custo e classificações.
* Calcular e controlar faturamento de parceiros (revenue share/comissionamentos), validando bases e divergências.
* Emitir notas de débito, registrar no sistema integrado e acompanhar recebimentos e pendências financeiras.
* Manter sigilo e zelo sobre as informações da empresa.
Requisitos e qualificações
Para essa posição é necessário que você tenha:
* Ensino Superior em andamento ou concluído em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins;
* Experiência anterior nas rotinas de contas a pagar, contas a receber e conciliação financeira.
* Domínio básico do Pacote Office (principalmente Excel);
* Organização, atenção a detalhes e comprometimento com prazos.
É desejável que você possua:
* Experiência com sistemas ERP (SAP, Totvs, ou similares);
* Vivência em ambiente corporativo de médio/grande porte, preferencialmente no setor de varejo ou serviços;
* Conhecimentos intermediários/avançados em Excel (planilhas de conciliação, fórmulas e controles financeiros);
* Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe multidisciplinar;
* Perfil proativo, com visão de melhoria contínua nos processos.
Informações adicionais
Benefícios:
* Assistência Médica (Coparticipação);
* Bônus Anual (produtividade x indicadores x desempenho);
* Vale Refeição - R$ 32,00 por dia cartão Pay-x;
* Estacionamento Carro ou Moto (50% custeado pela empresa);
* Convênio com Faculdades Anhanguera e FAM (funcionário e dependentes);
* Convênio Farmácia;
* Convênio Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Telemedicina Albert Einstein;
* Convênio com o SESC: garante acesso a atividades de lazer, cultura, esportes, saúde e educação com preços acessíveis. É exclusivo para colaboradores e dependentes de empresas do comércio e serviços;
* Programa Escuta Ativa (PEA): assessoria gratuita e sigilosa via telefone que inclui: auxilio psicológico, financeiro, jurídico e assistencial;
* Espaço Desconecte: um local totalmente pensado para o bem-estar e desconexão de nossos funcionários, para ser utilizados em momentos de refeição, Coffee break e descontração.
Modalidade de atuação:
Essa vaga ficará alocada em nosso escritório corporativo localizado na cidade de Americana/SP, com atuação de segunda à quinta-feira das 8h às 18h e sextas das 08h às 17h, todos os dias com 1h de intervalo.