Job description
QUEM SOMOS?
Prazer, somos a Suzano!
Aqui a gente acredita que inovação e sustentabilidade caminham juntas. Dessa união, nasce uma atitude plena de significado: a inovabilidade. Pautados por ela, pensamos fora da caixa e enxergamos longe para lidar com os desafios do século 21. Nós plantamos e cultivamos árvores para transformar essa matéria-prima renovável em Bioprodutos para o dia a dia de mais de 2 bilhões de pessoas. Cultivamos a vida na folha do caderno que alfabetiza as crianças, na fralda que protege os bebês, no copo de café que não prejudica o meio ambiente, em papéis absorventes e na comodidade do uso de uma embalagem sustentável.
PLURAL
Iguais e diferentes. Singulares e plurais. Acreditamos que a diversidade nos fortalece, por isso, não fazemos distinção entre candidatos seja por deficiência, gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade, origem, constituição familiar ou estética. Aqui você pode descobrir novos desafios, novos horizontes, novos objetivos e até mais sobre si mesmo!
Main responsibilities
O QUE VOCÊ VAI FAZER?
* Controle da operação/ tráfego de interações em tempo real.
* Suporte do Discador (Nice e Neo in)
* Suporte para os atendentes e Coordenadores (N1/N2)
* Gestão do Inbound e do Outbound, com abertura de chamados, troca de rotas, controle de troncos, ANI e DNIS
* Suporte a URA, controle e manutenção de fraseologias e rotas/ transbordos, controle de lista e campanhas automáticas.
* Suporte do workflow (Zendesk)
* Recepção e resolução de Chamados + Consultoria Zendesk (N1/N2)
* Interação com operadoras de telefonia.
* Controle de acessos das ferramentas de Telefonia e Workflow
* Criação e atualização de relatórios
* Interação com as áreas parceiras (TI, Comercial, CRM, Financeiro, Logística e fornecedores)
* Validação das métricas de Contact Center
Requirements and skills
QUEM NOS INSPIRA?
* Alguém que acredite em nossos valores e direcionadores de cultura;
* Acredite no trabalho em equipe, e tenha uma boa comunicação com times técnicos e clientes;
O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ?
* Superior Completo ou Cursando;
* Tenha vivência na área de WFM;
* Experiência em operações Inbound e Outbound;
* Conhecimento em discador (Nice, Neo In, Genesys, Olos, Avaya);
* Conhecimento em diversos tipos de discagem (Preditivo, Preview, Power);
* Experiência em controle da operação/ tráfego de interações em tempo real;
* Gestão de mailings e KPIs como pausas, login/logout, TMA, conversão;
* Domínio no Excel;
* Comunicação efetiva;
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