Caixa
A posição de caixa é essencial para qualquer organização que visa oferecer um atendimento de qualidade aos clientes. Neste papel, você terá a oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e aprender habilidades importantes para o seu desenvolvimento profissional.
Requisitos:
Para ser considerado(a) para esta posição, é necessário:
* Ter ensino médio cursando;
* Ter experiência com atendimento ao cliente;
* Ter experiência em atuar no Atacado ou varejo;
* Vivência prévia como operador de caixa (diferencial).
Benefícios:
* Clube DD+ (preço de atacado nas suas compras, descontos exclusivos, parceiros de cultura, lazer, saúde e muito mais);
* Alimentação no local (café da manhã e almoço ou jantar em refeitório próprio);
* Seguro de Vida;
* Assistência Funeral;
* Auxílio Alimentar (12 meses de R$ 1.000,00 em compras no Dia a Dia para a família, em caso de morte do colaborador);
* Cesta Básica (conforme assiduidade);
* Vale-transporte pago em dinheiro;
* Convênio com plano de saúde e odontológico;
* Convênios educacionais (graduação, pós, MBA e inglês) e SESC;
* Plano de Desenvolvimento de carreira.
Responsabilidades:
* Prestar atendimento ao cliente à frente do caixa, registrando suas compras e recebendo o devido valor;
* Prestar suporte aos responsáveis por devolver as desistências para o setor correto;
* Quando necessário, acionar o supervisor para solicitar o troco;
* Fazer abertura e fechamento de caixa nas trocas de turno;
* Manter o local de trabalho limpo e organizado
Habilidades:
* Ser flexível para conseguir atender diferentes perfis de clientes;
* Ser atento para minimizar possibilidades de erro, pois estará em contato com números na maior parte do tempo;
* Ter espírito colaborativo para auxiliar a equipe em situações mais complexas;
* Ser comunicativo e estar em constante diálogo com os clientes para entender suas necessidades