Descrição do Cargo
Apoiar o gestor no processo de seleção, agendamento das entrevistas e triagem dos currículos.
* Apoiar a equipe da área em processos administrativos relacionados ao RH.
* Mantenha as planilhas de controle atualizadas.
* Rotinas de DP.
* Controle e manutenção do cartão de ponto e banco de horas.
* Lançamentos das informações no sistema ADP.
* Elaboração dos mínimos para os colaboradores e kit de boas vindas.
* Atender as demandas dos colaboradores e gestores e auxiliar em suas dúvidas.
* Mantenção dos benefícios VR, VA, VT, AM, AO e SEGURO DE VIDA.
* Arquivar os documentos dos colaboradores devidamente assinados em suas respectivas pastas, mantendo os prontuários sempre atualizados.
* Apoiar na conferência de relatórios da Folha de Pagamento.
* Auxiliar nas ações realizadas com os colaboradores.
* Realizar a integração de novos colaboradores.
Habilidades e Qualificações
O candidato deve ter Superior Completo ou Cursando e experiência na função.
Benefícios
Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Auxílio Moradia, Auxílio Saúde e Seguro de Vida.
Outros
Desenvolver habilidades de comunicação eficaz e trabalhar em equipe.