Planejar, executar, monitorar e analisar ações e campanhas de marketing que fortaleçam a marca, aumentem a visibilidade da empresa e contribuam para o crescimento comercial. Atuar de forma estratégica e operacional no desenvolvimento de conteúdos, gestão de mídias sociais, criação de materiais promocionais e apoio às áreas internas com foco em comunicação, engajamento e geração de resultados. Planejar e executar ações de marketing digital e tradicional conforme estratégias da empresa; Gerir redes sociais institucionais e operacionais (postagens, interações, relatórios); Criar conteúdo visuais e textuais para campanhas, promoções e comunicações internas; Analisar métricas e gerar relatórios de desempenho das ações de marketing; Desenvolver e manter atualizado o calendário de campanhas; Apoiar a área comercial com materiais de divulgação e estratégias de captação de leads; Planejar e acompanhar ações de endomarketing junto ao RH; Realizar a gestão de fornecedores de marketing (agências, gráficas, etc.); Cuidar da identidade visual da marca em todos os canais de comunicação;
• Participar de eventos corporativos e feiras, quando necessário.
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Pagamento: R$2.505,91 - R$3.100,00 por mês