Overview
A Rymo, empresa em constante expansão no setor de comércio, busca um(a) Assistente de Compras para fortalecer nosso time na Amazônia. Se você é dinâmico(a), organizado(a) e gosta de atuar em um ambiente de desafios, essa oportunidade é para você!
Responsabilidades
* Apoiar no processo de compras, desde a cotação até o acompanhamento de pedidos;
* Negociar prazos, preços e condições com fornecedores;
* Realizar controle de estoque e análise de necessidades de suprimentos;
* Contribuir para a melhoria contínua dos processos da área.
Requisitos
* Organização e atenção aos detalhes;
* Boa comunicação e habilidade de negociação;
* Proatividade e capacidade de resolver problemas;
* Facilidade em trabalhar em equipe e sob pressão;
* Conhecimentos em pacote Office (Excel será um diferencial).
Por que fazer parte da Rymo?
* Comprometimento e confiança: crescemos juntos quando cada um faz sua parte.
* Inovação: buscamos novas formas de fazer melhor todos os dias.
* Foco no cliente e respeito: a base de tudo o que construímos.
O que oferecemos
* Oportunidade de crescimento em uma empresa sólida e inovadora;
* Ambiente dinâmico e colaborativo;
* Remuneração compatível com o mercado + benefícios atrativos.
Se identificou? Venha fazer parte da Rymo da Amazônia e ajude-nos a oferecer soluções de qualidade que fortalecem relacionamentos e negócios.
#J-18808-Ljbffr