1. Ensino Médio completo;
2. Carteira de Habilitação B ;
3. Experiência nas atividades do cargo;
4. Boa comunicação, organização e foco em atendimento ao cliente;
5. Organização, proatividade e foco em resultados;
6. Habilidade no uso de planilhas eletrônicas (Excel) e sistemas de controle de estoque;
7. Conhecimento em Pacote Office e ferramentas de tecnologia da informação.
* Prestar consultoria aos clientes na venda de peças e acessórios, identificando necessidades e oferecendo as melhores soluções;
* Acompanhar os pedidos de peças, mantendo o cliente informado sobre o status e notificando eventuais pendências junto à fábrica;
* Realizar o controle de estoque de peças por meio de planilhas eletrônicas ou sistemas de gestão;
* Atender clientes de forma presencial, por telefone ou e-mail, com foco em agilidade e qualidade no atendimento;
* Elaborar orçamentos conforme solicitações dos clientes ou demandas da oficina;
* Emitir notas fiscais referentes às peças e demais transações do setor;
* Realizar a entrega das peças solicitadas aos técnicos da oficina, garantindo o bom andamento dos serviços;
* Controlar a entrada e saída de veículos, garantindo organização;
* Auxiliar nas demais rotinas e processos do setor.