O profissional será responsável por apoiar as atividades do setor contábil e setor pessoal, realizando tarefas de apoio à organização e conciliação de documentos fiscais, trabalhistas e contábeis, entre outras atribuições.
Responsabilidades:
* Realizar o lançamento de controle de jornada;
* Cálculos trabalhistas;
* Controle de banco de horas
* Executar a conciliação bancária;
* Organizar e arquivar documentos trabalhistas e contábeis;
* Apoiar nas obrigações acessórias (DCTF, SPED, e-Social etc.);
* Auxiliar na apuração de impostos e contribuições;
* Emitir relatórios contábeis e trabalhistas;
* Prestar apoio na elaboração de balancetes e demonstrações contábeis.
Requesitos
* Formação técnica ou superior (em andamento ou completo com CRC) em Contabilidade;
* Documentação conforme exigências legais do cargo;
* Proatividade, organização e atenção aos detalhes;
* Habilidade com ferramentas de tecnologias.