Estamos em busca de um profissional para atuar como Monitor de Qualidade em nosso time de Call Center. O principal objetivo dessa posição é garantir a excelência no atendimento aos nossos clientes, analisando e avaliando a performance das equipes de atendimento e implementando melhorias contínuas.Responsabilidades:Monitorar e avaliar as interações dos atendentes com os clientes (ligação, chat, e-mail, etc.);Realizar análises de qualidade de acordo com os padrões da empresa;Fornecer feedbacks construtivos para os atendentes visando o aprimoramento contínuo;Identificar oportunidades de melhoria no processo de atendimento;Gerar relatórios e indicadores de qualidade para acompanhamento da equipe e gestão;Colaborar com o treinamento e desenvolvimento da equipe de atendimento.Requisitos:Experiência prévia em call center, preferencialmente em monitoria de qualidade;Conhecimento em ferramentas de monitoramento e avaliação de atendimento;Habilidade em feedback construtivo e desenvolvimento de equipes;Boa comunicação verbal e escrita;Proatividade e capacidade analítica;Organização e atenção aos detalhes.Benefícios:Salário compatível com o mercado;Vale alimentação/refeição;Oportunidade de crescimento dentro da empresa;Day off - Aniversário;Comissionamento.Local de Trabalho:Palhoça - Pedra BrancaVenha fazer parte da nossa equipe e contribuir para a excelência no atendimento ao cliente!
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