Join to apply for the Operador de Telemarketing Cobrança role at Studio Z
Aqui, as coisas acontecem de verdade! Somos a Studio Z Ouze, uma única empresa que reúne duas marcas que estão entre as maiores do Brasil no varejo de calçados e no mercado financeiro. São mais de 100 lojas em 16 estados, um time de mais de 2 mil pessoas e um só objetivo: entregar moda e crédito acessíveis, com qualidade e agilidade.
Nosso negócio é simples: oferecer o que nossos clientes precisam, sempre com inovação, energia e foco em resultados. Foi assim que começamos há 49 anos e é isso que seguimos fazendo todos os dias.
Se você busca um ambiente dinâmico, cheio de oportunidades e onde seu trabalho faz diferença, faz muito sentido você viver o propósito de "encantar as pessoas de forma democrática e acessível" com a gente.
Nosso jeito de ser: Fazemos Acontecer | Protagonistas | Acelerados | Colaborativos | Otimistas com pés no chão
Nossos valores: Encantamento | Inovação com ousadia | Colaboração | Compromisso com resultados | Transparência
#VemPraSTZ #VemPraOuze e bora crescer juntos!
Responsabilidades e atribuições
Atender clientes e não clientes através dos canais de relacionamento disponíveis na empresa (telefone, chat, whatsapp, email, fale conosco, entre outros).
Identificar o cliente / não cliente – avaliando seu histórico de contatos.
Efetuar a adequada sondagem do motivo do contato para prestar o atendimento devido.
Registrar o atendimento com a solicitação e a resolução efetivada.
Sinalizar ao gestor anomalias no processo quando identificada.
Promover qualidade e encantamento no atendimento aos clientes, buscando esclarecer todas suas dúvidas e atendendo sua solicitação de acordo com as políticas da companhia.
Analisar as dúvidas dos clientes para explicar os processos da empresa, efetuar o procedimento necessário de acordo com as políticas e características dos clientes.
Respeitar a sua escala de trabalho assim como suas pausas intrajornadas de acordo com o definido pela liderança dentro dos meses vigentes.
Seguir diretrizes fornecidas pelos supervisores e analistas da área.
Zelar pelos processos internos da empresa.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo ou superior cursando.
Experiência desejada em atendimento de contact center, e-commerce, atendimento por telefone.
Conhecimentos: word, excel e internet.
Informações adicionais
Qual será o meu local de trabalho?
Palhoça/SC
Qual será a modalidade de trabalho?
Presencial
Qual o meu horário de trabalho?
6h horas diárias, escala 6x1
E quais são os benefícios e parcerias?
Vale refeição ou vale alimentação (Alelo).