Consultor(a) de Vendas I - Loja Uberlândia Shopping - Uberlândia / MG
#SomosMaisNaTIM Fazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter mais sintonia com todo o TIMe. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com mais propósito.
Responsabilidades e atribuições
* Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil e dinâmica, realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência.
* Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros).
* Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/serviços.
* Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da CIA de venda e pós-venda.
* Participar ativamente das reuniões diárias e semanais.
* Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja.
* Buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Gerente de Vendas da Loja.
* Atuar como multiplicador e ser referência.
* Realizar a grade de treinamento proposta.
Requisitos e qualificações
* Experiência em vendas e atendimento ao cliente.
Informações adicionais
Na TIM, o seu bem-estar é o nosso bem-estar, por isso o programa Conexão Bem + Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com o TIMe e suas famílias.
Fique por dentro dos nossos benefícios:
* Assistência Médica e Odontológica *
* Benefício Medicamentos *
* Gympass *
* Vale Alimentação e/ou Refeição
* Vale Transporte
* Previdência Privada
* Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz
* Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo
* Programa de Treinamento e Capacitação Internos
* Participação nos Lucros
* Meu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idade
* Reembolso Creche (para pais ou mães)
* Modelos de trabalho e jornada flexíveis
* Happy Day - Dia de folga no mês do aniversário
Extensível a dependentes legais.
#J-18808-Ljbffr