Obrigatório:
Ensino superior completo
Atuar na gestão de pessoas coordenando, acompanhando e orientando os colaboradores;
Desenvolver, acompanhar, orientar e revisar rotinas e procedimentos de trabalho garantindo o perfeito funcionamento do setor e a satisfação dos clientes;
Atuar na área de hospitalidade, comodidade e conforto ao cliente;
Realizar a elaboração da escala e dimensionamento da equipe;
Coordenar, monitorar e solicitar os orçamentos e produtos de estoques;
Controlar e planejar indicadores, implementando ações com foco no atingimento das metas dos processos de Higiene, Limpeza e Hotelaria da instituição;
Realizar os processos de desligamento dos colaboradores da equipe;
Realizar a elaboração e aplicação de treinamentos de aperfeiçoamento e reciclagem para a equipe interna;
Garantir comprometimento quanto à excelência na higienização e entrega de ambientes limpos, desinfetados e enxovais organizados, visando contribuir com a melhor experiência dos pacientes dentro dos padrões de qualidade e segurança;
Realizar a participação nos processos seletivos;
Realizando atividades de gerenciamento, adequações e implantações de melhorias de Qualidade no setor;
Demais atividades pertinentes ao cargo e setor.
Participar e evidenciar os treinamentos e documentações voltadas aos processos da Gestão (Programas da Qualidade);
Participar e Incentivar a participação dos colaboradores nas atividades oferecidas pelo Serviço de Gestão de Pessoas que venham qualificar e motivar a equipe no ambiente de trabalho;
Conhecer, divulgar e fazer cumprir os procedimentos contidos no Manual de Gestão, Procedimentos de Gestão, Instruções de trabalho e manual do colaborador;
Executar outras tarefas correlatas à área