Coordenador de Folha e Administração: sua responsabilidade é coordenar o fechamento da folha de pagamento garantindo o cumprimento dos prazos legais internos. Além disso, você será responsável pela supervisão da administração dos benefícios atuando como ponto focal junto a fornecedores e sistemas de folha/ponto eletrônico.
* Coordinar o fechamento da folha de pagamento garantindo o cumprimento dos prazos legais e internos;
* Supervisionar a administração dos benefícios;
* Aitar como ponto focal junto a fornecedores e sistemas de folha/ponto eletrônico;
* Gestão do ponto eletrónico;
* Ser ponto focal com a área de Riscos e Controle Internos;
* Representar a empresa em audiências fiscalizações e negociações sindicais;
* Gestão da Saúde no Trabalho.
O candidato deve ter formação em Administração Recursos Humanos Direito ou Economia, além de experiência mínima de 5 anos em Folha Benefícios. É necessário também ter habilidades e competências em Legislação Analytics Organização Comunicação eficaz Interação interpessoal Capacidade de resolução de problemas Adaptabilidade e Orientação para Resultados.