Especialista Em Gestão De Perdas - Responsabilidades: Elaborar planos para reduzir as perdas financeiras e melhorar a eficiência operacional; Conduzir auditorias internas para identificar áreas de melhoria e prevenir perdas; Implementar a execução de planos e programas de prevenção de riscos e acidentes; Garantir ofuncionamento adequado dos sistemas de detecção, extintores de incêndio e segurança eletrônica (CFTV alarmes contra roubo, invasão, assalto); Gerenciar os Inventários Rotativos e Ajustes Manuais das Unidades; Garantir ofuncionamento adequado de planos de evacuação em caso de emergência e fiscalizar o estabelecimento para salvaguardar pessoas e patrimônios; Garantir ocumprimento das metas anuais, normas e procedimentos de saúde e segurança, devoluções, risco e perdas, bem como um excelente nível de serviço; Formular, acompanhar e medir avanços, corrigir desvios do orçamento, gastos da loja sob sua responsabilidade e controlar o quadro de colaboradores orçados anualmente; Gerenciar o processo interno de recursos humanos da loja sob sua responsabilidade, tais como: seleção, transferência, promoção, demissão, marcação de ponto, banco de horas, faltas, agendamento de férias, avaliação de desempenho, treinamentos, entre outros, incentivando um ótimo clima laboral; Garantir oprocesso de abertura e fechamento diário da loja, em conjunto com os demais gerentes. Requisitos: Ensino Superior Completo; Excel: Nível Intermediário; Conhecimento SAP. Benefícios: Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e apoiadora. Outros: Aqui você encontrará um ambiente de trabalho saudável e seguro, além de oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.