ATRIBUIÇÕES: Atribuições: Realizar atendimento técnico externo, solucionando os chamados de manutenção através do suporte interno. Dar suporte na sede dos clientes e nos locais onde estão instalados os equipamentos, resolvendo problemas e desenvolvendo a efetividade dos serviços adquiridos pelos clientes. Realizar a implantação e manutenção das soluções comercializadas pela empresa. REQUISITOS: Requisitos: Curso técnico na área de TI (Informática, Rede de Computadores, Infraestrutura de TI) ou cursando superior na área; Conhecimento em e experiência em ativos, suporte e administração de redes; Experiência em CFTV, Digifort, Windows server, firewall fortinet, entre outros Monitoramento de Ativos; Certificação CISCO CCNA; Domínio em pacote office; Desenvoltura para atendimento a clientes. ESCOLARIDADE: Ensino Médio JORNADA: Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 8:00 às 12:00 / 13:12 às 18:00. BENEFÍCIOS: Salário de R$ 2.070,00 a R$ 2.700,00. Benefícios: Plano de saúde Doctor Clin (ambulatorial) pago 100%; Vale transporte; Vale refeição (R$ 440,00); 30% de periculosidade. Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.Ensino Médio