A QUADRANTE
Ao fazer parte do Grupo QUADRANTE você terá a oportunidade de integrar um time jovem, dinâmico e ambicioso.
Somos mais de 1000 profissionais empenhados no desenvolvimento das melhores soluções para o cliente e apostamos no crescimento profissional das nossas equipes, através da participação em projetos desafiantes.
O espírito de colaboração está presente no nosso DNA, tanto através da partilha de conhecimentos no dia-a-dia, quanto através de iniciativas que reforçam a comunidade.
Acreditamos no potencial de cada um e queremos ajudá-lo a desenvolver as suas capacidades.
Sobre a Posição:
O estagiário atuará em apoio à equipe técnica no desenvolvimento de projetos voltados à gestão de resíduos sólidos, implantação e operação de aterros sanitários e remediação de áreas contaminadas.
A atuação envolverá atividades relacionadas às disciplinas de geotecnia, drenagem, saneamento e meio ambiente, contribuindo com levantamentos de dados, elaboração de desenhos técnicos, análises e estudos de viabilidade técnica e ambiental.
Principais Atividades:
Apoiar na elaboração de projetos técnicos de engenharia voltados para:
Sistemas de disposição final de resíduos sólidos urbanos e industriais (aterros sanitários);
Sistemas de drenagem e controle de líquidos percolados ;
Sistemas de monitoramento e remediação de áreas contaminadas;
Participar da preparação de plantas, cortes, perfis e detalhes técnicos em CAD (AutoCAD, Civil 3D, etc.
);
Apoiar a elaboração de relatórios, memoriais descritivos e planilhas técnicas;
Cumprir prazos e colaborar com as metas dos projetos.
Requisitos:
Necessário estarcursando Engenharia Civil, Ambiental ou Sanitária.
Conhecimentos desejáveis:
AutoCAD (essencial);
Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint);
Noções em Civil 3D serão diferenciais;
Interesse e/ou conhecimento prévio em projetos ambientais e infraestrutura sanitária.
Importante:
Estágio híbrido em São Paulo - SP, próximo a estação de trem do Morumbi.