Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de compras

Salvador
VINCI Airports
Gerente de compras
Anunciada dia 19 fevereiro
Descrição

Descrição do emprego

**Profissão**:

- COMPRAS - Outros**Título do cargo**:

- GERENTE DE COMPRAS**Contrato**:

- Contrato sem prazo fixo**Descrição da missão**:

- Responsável pelo gerenciamento do setor de Compras, com foco contínuo na qualidade e economia das compras e contratações.**Principais responsabilidades**:
Fazer a gestão do time de suprimentos;Fazer reporte sobre custos, junto com os gestores e áreas da controladoria e financeiro. Acompanhamento constante do orçamento e da análise do realizado vs orçado;Fazer análise crítica das solicitações de compras, propondo soluções mais viáveis para a empresa;Definir parâmetros para novas aquisições;Fazer a gestão dos indicadores de compras: Backlog, saving, prazos de entrega, tipos de fretes etc;Operacionalizar o processo contratação de serviços e equipamentos de grande porte e dos ativos (toda a cadeia de compras: envio do BID (cotações) no mercado, acompanhamento de dúvidas, recebimento de propostas, envio para parecer técnico, análise criteriosa das propostas e equalização comercial, rodadas de negociação e formalização da contratação);Ser responsável pela negociação de aditivos de grande porte;Apoiar os analistas na finalização de grandes negociações, sempre com foco na economia e qualidade;Elaborar e revisar todo o procedimento interno de compras, considerando as particularidades de cada aeroporto;Acompanhar a qualidade das compras (desde pré-qualificação de fornecedores como prazos de entrega, reclamações dos clientes internos, problemas nas aquisições etc.);Realizar estudos de viabilidade de compras conjunta x compras locais;Fazer acompanhamento interno e contínuo dos processos e fluxo de trabalho da área de compras, propor planos de ações para melhoria contínua da equipe;Identificar “gaps” no sistema SAP Business One para os processos de compras e propor melhoria contínua;Fazer a gestão de conflitos, para negociar com cliente interno e atender suas demandas;Fazer alinhamento interno e interface com todas as áreas envolvidas diretamente com o processo de compras;Coordenar a elaboração de orçamento com base nas necessidades de recursos humanos e técnicos e em acordo ao business plan definido para a concessionária e assegurar o cumprimento do orçamento aprovado para o exercício;Assegurar a gestão do pessoal sob sua responsabilidade, fazer levantamento das necessidades de treinamento de acordo com as políticas de Recursos Humanos definidas pela Concessionária;Conhecimento nos Sistema de Gestão Ambiental e Sistema de Gestão Integrada;Executar outras atividades com mesmo grau de complexidade e iniciativa.**O que esperar de nós**:
Salário compatível com o mercado;Plano de Saúde e Odontológico;Seguro de Vida;Wellhub (Gympass).VR/VA também pago durante as férias;Um dia na semana para trabalhar em Home Office.**Perfil**:
**Formação**: Graduação completa em Administração com foco em Logística, Engenharia ou áreas a fins e Pós-graduação em Logística e/ou Finanças**Qualificação Técnica**: Cursos de Negociação e Compras estratégicas.Desejáveis: Especializações na área de atuação;**Habilidades e Qualificações**:Experiência profissional com liderança;Ter experiência com negociação;Conhecimento em Power BI para acompanhamento dos indicadores internos,Conhecimento no pacote Office entre intermediario e avançado;Conhecer o SAP B1 será um diferencial;Ser flexível, comprometido, dedicado;Francês e espanhol intermediários;Garantir o cumprimento de prazos;Ter disponibilidade para viagens.**Por que se juntar a nós?**:

- Se você busca por um ambiente onde você será desafiado a se adaptar a uma realidade de constante mudança, gosta de resolver problemas, é colaborativo(a), abraça a diversidade de forma genuína, queira compartilhar uma visão de futuro e rapidamente aprende, desaprende e reaprende, venha juntar-se a nós.**Nível de escolaridade mín. exigido**:

- Pós
- graduação, MBA, Mestrado, Doutorado
- completo**Nível de experiência mín. exigida**:

- Sem experiência**Idiomas**:

- Inglês (Fluente)Localização da vaga de emprego

**Localização do cargo**:

- América do Sul, Brasil, Bahia**Geolocalização por área**:

- Sim**Cidade**:

- São Cristóvão, Salvador - State of Bahia, BrazilInformações gerais

**Entidade vinculativa**:
Sobre a VINCI Airports

A VINCI Airports, como a maior operadora privada de aeroportos no mundo, gerencia o desenvolvimento e as operações de 46 aeroportos localizados na França, em Portugal, no Reino Unido, na Suécia, Sérvia, no Camboja, no Japão, nos Estados Unidos, na República Dominicana, na Costa Rica, no Chile e no Brasil. Atendida por cerca de 250 companhias aéreas, a rede VINCI Airports transportou 240 milhões de passageiros em 2018.**Referência **:GERENTE DE COMPRAS-103260**Data do anúncio **:28/10/2024

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de compras - gestão hortifruti
Salvador
Atakarejo
Gerente de compras
Vaga parecida
Gerente de compras - gestão hortifruti
Salvador
Oficial Atakarejo
Gerente de compras
Vagas parecidas
Emprego Compras em Salvador
Emprego Salvador
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Compras > Emprego Gerente de compras > Emprego Gerente de compras em Salvador > Gerente de Compras

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar