Vaga para Atendimento ao Cliente e Suporte Técnico
Objetivo da Função
O candidato selecionado realizará atendimento ao cliente via telefone e portal de atendimento, além de executar testes funcionais sistêmicos. Além disso, será responsável por documentar as atividades realizadas e apoiar os analistas de produto internamente.
Requisitos do Cargo
Conhecimentos Necessários:
* Conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Ambiente 3 camadas (desejável);
* Fórmula Visual (desejável);
* Webservice (desejável);
* Conceito ETL (desejável);
* Metadados (desejável).
Benefícios Oferecidos
O nosso ambiente é inovador e acelera o crescimento dos nossos funcionários. Além disso, oferecemos diversos benefícios, como:
* Universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos;
* Programa +Saudáveis, que cuida do bem estar corporal, mental e financeiro;
* Programa +Vantagens, rede de descontos exclusivos;
* Programa + Cuidado, apoio pessoal com orientações diversas;
* Einstein Conecta, benefício de orientação médica online;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e alimentação;
* Vale transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Escritório estimula criatividade e produtividade;
* Gympass.
Valorização da Diversidade e Inclusão
Consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, independentemente da cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.