Desenvolvedor de Soluções de Suporte
Ao se juntar a nossa equipe, você terá a oportunidade de contribuir para o sucesso da nossa empresa, fornecendo soluções inovadoras e eficazes para os problemas dos usuários.
Funções Principais:
* Fornecer suporte técnico avançado para resolução de problemas complexos;
* Mantener atualizado o ambiente de TI (hardwares e softwares);
* Interagir com as áreas de TI corporativa para garantir a disponibilidade e estabilidade do sistema;
* Acompanhar SLA's dos fornecedores de TI da regional;
* Manter organização dos CPDs;
Habilidades e Conhecimentos Requeridos:
* Necessário graduação cursando ou completa em área relacionada;
* Necessário experiência em suporte técnico TI;
* Desejável conhecimento em gestão de TI, ITIL, Rede de Computadores e acordo de níveis de serviços;
* Desejável experiência em gestão de projetos;
* Desejável conhecimento de redes, infraestrutura, segurança de sistemas e diagnóstico;
Vantagens:
* Assistência médica e odontológica para você e sua família;
* Ambulatório com clínica médica ou atendimento por telemedicina;
* Licença maternidade e paternidade estendidas;
* Acesso ao Wellhub para práticas esportivas e qualidade de vida;
Formato de Trabalho:
Trabalharemos em conjunto para encontrar uma solução que se adequa às suas necessidades e habilidades. Estamos comprometidos em criar um ambiente de trabalho saudável e produtivo.