Desenvolvedor de Soluções de Suporte
O nosso time está em busca de um profissional responsável por oferecer suporte técnico a usuários, atendendo a chamados de hardware e software. O ideal é que você tenha experiência comprovada em suporte a usuários/atendimento Help Desk, além de conhecimento de plataforma Windows Desktop e pacote Office.
Atribuições:
• Suporte Técnico a usuários;
• Atendimento de chamados de Hardware e Software;
• Escalonação do atendimento quando necessário;
• Abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via WEB;
Habilidades e Conhecimentos:
• Formação em TI ou áreas afins a partir do nível Técnico;
• Experiência comprovada com suporte a usuários/atendimento Help Desk;
• Conhecimento de Plataforma Windows Desktop;
• Conhecimento de pacote Office (Word, Excel, Outlook e PowerPoint);
• Conhecimento básico de Rede;
• Conhecimento em Ferramentas de Manutenção, Melhoria de Desempenho e Segurança;
• Conhecimento em Configuração de Equipamento de Rede Wi-Fi;
• Conhecimento em Office365;
Vantagens:
• Plano de Saúde;
• Vale Transporte;
• Vale Alimentação ou Refeição;
Informações adicionais:
• Regime: CLT;
• Horário de Trabalho: 8h15 às 18h00;
• Tipo de Vaga: Efetivo CLT;