Gestão de Equipe e Metas:Distribuir as metas da equipe comercial e garantir que cada integrante tenha objetivos claroTreinar a equipe de vendas, capacitando os membros com habilidades de vendas, conhecimento de produtos e técnicas de atendimento ao cliente.Realizar feedbacks, avaliações de desempenho e de período de experiência, mantendo uma comunicação aberta e identificando necessidades de treinamento.Desenvolver sucessores dentro da equipe, assegurando mão de obra qualificada para a expansão da empresa e sucessão de cargos.Integrar novos colaboradores, garantindo que recebam o conhecimento e os treinamentos iniciais necessários.Gestão de Leads:Acompanhar a validação e ativação de listagens para prospecção de novos clientes.Monitorar a prospecção, gerenciamento de leads e o ciclo de vendas, garantindo que os processos comerciais sejam seguidos em todas as etapas.Acompanhar as negociações de contratos e acordos comerciais, apoiando o Consultor Comercial em negociações complexas.Desenvolvimento de Estratégias de Vendas e Marketing:Desenvolver estratégias de marketing e criar campanhas para promover produtos ou serviços, atrair clientes e aumentar as vendas.Acompanhar e implementar estratégias de parcerias e relacionamentos comerciais.Participar de eventos e feiras comerciais, representando a empresa, gerando leads e promovendo a marca, tanto no pré-evento (lista de participantes e contatos) quanto no pós-evento (prospecção com participantes e potenciais clientes).Gestão de Relacionamentos com Clientes (CRM):Utilizar sistemas de CRM para manter registros de interações com clientes, gerenciar relacionamentos e melhorar o atendimento ao cliente e as estratégias de vendas.Acompanhar o ciclo de oportunidades comerciais, monitorando o progresso das negociações e garantindo a adesão ao processo de vendas.Relatórios e Análises de Desempenho:Preparar relatórios periódicos sobre o desempenho de vendas, identificando áreas de melhoria.Realizar os relatórios de comissões do departamento comercial, premiações de funcionários e parceiros.Imputar valores de honorários no sistema para garantir o acompanhamento financeiro adequado das vendas.Monitorar e manter indicadores de desempenho da área comercial;Desenvolver e cultivar relacionamentos estratégicos comerciais com clientes e parceiros;Demonstrar conduta exemplar no atendimento ao cliente, sempre respeitando os valores, diretrizes e políticas da empresa.Requisitos:Graduação em Administração ou áreas relacionadas.Pós-Graduação em Gestão Comercial será visto como diferencialExperiência sólida em vendas, preferencialmente com experiência prévia em supervisão ou gestão de equipes comerciais.Experiência em Projetos e estratégia de marketing será visto como diferencial.Horário de trabalho:Segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h30, com 1h30 de intervalo.Benefícios:Jornada reduzida 40 horas semanais.Convênio médico Unimed;Convênio odontológico Uniodonto;Auxílio-educação - graduação e pós graduação com desconto;Estacionamento gratuito;Seguro de vida;Vale-alimentação ;Vale-refeição;Vale-transporte;Gympass.