Um gerente de projetos é responsável por liderar equipes e garantir que os projetos sejam concluídos dentro do prazo e orçamento.
Funções:
* Liderar equipes de desenvolvimento;
* Definir objetivos e metas para os projetos;
* Gerenciar recursos humanos e materiais;
* Cobrar resultados dos colaboradores e equipas;
* Acompanhar a execução dos projetos e identificar obstáculos;
* Desenvolver e acompanhar indicadores de desempenho;
* Relatar progresso aos stakeholders;
Requisitos:
* Experiência em gestão de projetos;
* Domínio de ferramentas de gerenciamento de projetos como Azure DevOps;
* Habilidade para trabalhar com times remotos ou distribuídos;
* Vivência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban);
* Excelente comunicação e habilidades de liderança;
Benefícios:
* Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador;
* Ambiente de trabalho colaborativo;
* Oportunidade de crescer e aprender;
Outros:
* Ser um agente de mudanças e inovação no seu campo de atuação;
* Aprender e se adaptar a novas tecnologias e métodos;
* Mantê-la ambição profissional alta