Atender e servir o cliente no bar e restaurante, conforme o estilo da marca. Estimular as vendas, garantindo a qualidade dos produtos oferecidos, de acordo com as práticas essenciais da área. Colocar os clientes no “coração” de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a eles uma experiência única e inesquecível, em alinhamento à Cultura de Serviços Accor. Qualificações Acima de 18 anos; Ensino médio completo; Desejável fácil acesso ao ibis São Carlos/SP; Disponibilidade para atuar escala 6x1 das 13h as 22h; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preparo de refeições e limpeza de cozinha. Boa comunicação, agilidade e espirito de equipe. Informações Adicionais Programa de participação em resultados (PPR), Vale Transporte - de acordo com a legislação. Seguro de vida em grupo, Reembolso Farmácia: de acordo com políticas da empresa; Assistência Médica: conforme política da empresa; Assistência Odontológica; Alimentação Conforme política da empresa, All Heartists Program: Cartão do programa de descontos em hospedagens para colaboradores. Local de trabalho: São Carlos, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Atendente / Recepção / Garçom Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos