 
        
        Descrição do Cargo
">
 * A sua missão é atender os nossos clientes por meio de canais digitais, garantindo uma comunicação eficiente e personalizada.
 * Estar em constante contato com os clientes, identificando suas necessidades e propondo soluções adequadas.
 * Mantenha atualizado o seu conhecimento sobre as tecnologias e plataformas utilizadas para melhorar a experiência do cliente.
Requisitos Essenciais
 * Graduação completa em Comunicação, Marketing ou Administração; ou currículo cursando essas áreas;
 * Experiência no atendimento ao cliente via canais digitais;
 * Habilidade para lidar com múltiplas conversas simultâneas e diferentes perfis de clientes;
 * Conhecimento em ferramentas de atendimento digital como plataformas de chat e WhatsApp Business.
Vantagens
 * Vale Transporte;
 * Plano de Saúde;
 * Plano Odontológico Porto Seguro;
 * Total Pass;
 * Clube de Descontos;
 * Empréstimo Consignado;
Diferenciais
 * Familiaridade com automações de atendimento e chatbots.