Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de operações

Japeri
beBeeadministração
Coordenador de custos
Anunciada dia 14 dezembro
Descrição

**O Cargo de Assistente Administrativo é fundamental na manutenção da eficiência operacional.**

A principal responsabilidade é garantir a previsão e emissão de relatórios precisos, com foco em solucionar problemas financeiros diários.

Principais responsabilidades:

* Cuidar do fluxo de caixa, realizar lançamentos no sistema e controlar pagamentos;
* Preparar documentos para contabilização, garantindo a transparência financeira;
* Organizar documentos e manter o registro atualizado;
* Emitir relatórios financeiros e estimativas precisas;
* Mantenha o sistema atualizado e informado sobre tendências financeiras.

Requisitos:

* Ensino Médio completo, com habilidade matemática desenvolvida;
* Experiência mínima de 01 ano comprovada em cargo similar;
* Conhecimento básico do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
* Fácil acesso ao local de trabalho.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Compras em Japeri
Emprego Japeri
Emprego Rio de Janeiro
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Compras > Emprego Coordenador de custos > Emprego Coordenador de custos em Japeri > Coordenador de Operações

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar