A AACD é uma organização sem fins lucrativos focada em garantir assistência médico-terapêutica de excelência em Ortopedia e Reabilitação.
A Instituição atende pessoas de todas as idades, recebendo pacientes via Sistema Único de Saúde (SUS), planos de saúde e particular.Hoje, a AACD está entre os melhores hospitais da Área de Ortopedia e é referência em qualidade no tratamento de pessoas com deficiência física, além de ser um dos complexos hospitalares mais admirados do País, de acordo com pesquisas realizadas com profissionais da Área de Medicina.Para preservar o compromisso de qualidade e excelência, manifestado em cada atendimento na AACD, foram criados diversos canais de captação de recursos, entre eles o Teleton, que objetivam garantir à Instituição autonomia e proposta de sustentabilidade.Além da reabilitação física, a AACD também desenvolve diversas outras atividades, como a inserção no esporte paraolímpico e o empenho em assegurar a plena integração social aos pacientes, promovendo melhorias por meio da superação diária e da orientação de uma equipe multidisciplinar especializada.Para viabilizar todos esses projetos e continuar oferecendo excelência em nossos serviços, contamos com o apoio de parceiros e pessoas que acreditam em nossa causa.CAUSAVida é movimentoCRENÇAAcreditamos em uma sociedade que convive com as diferenças porque reconhece em cada indivíduo a sua capacidade de evoluir e contribuir para um mundo mais humano.PROPÓSITOTrabalhar em frentes necessárias para que as pessoas com deficiências possam atingir seu máximo potencial, evoluindo além de suas limitações e contribuindo para uma sociedade que acolhe melhor a diversidade.PRINCÍPIOSÉtica, excelência, superação, autonomia, dedicação e alegria./nNecessário ensino superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas e Pacote Office intermediárioNecessário experiência em gestão Desejável Pós Graduação em áreas de Gestão/n· Supervisionar a equipe sob sua responsabilidade, garantindo o andamento das rotinas administrativas e operacionais da unidade;· Realizar o processo seletivo e treinamento de novos funcionários;· Elaborar as normas e procedimentos das atividades setoriais, para o conhecimento e padronização das atividades do setor a serem realizadas pelos funcionários e voluntários;· Controlar o orçamento anual, a fim de cumprir o planejamento de receitas e despesas previstas ao longo do ano;· Analisar os resultados financeiros da unidade, assinalando as eventuais inconformidades, para à tomada de decisões, respeitando orçamento previsto.· Supervisionar a prestação de contas legal de recursos advindos de Instituições Publicas e Particulares;· Realizar o acompanhamento da gestão na unidade e participar de reuniões gerenciais e de negócios;· Elaborar e acompanhar os projetos da unidade, conforme demanda e alinhamento da gerência;· Auxiliar na captação e organização de eventos institucionais da unidade;· Outras tarefas correlatas às já descritas, a critério da gerência da unidade.