Recepcionar, identificar e orientar os hóspedes sobre os serviços do hotel, bem como, os horários de funcionamento das diversas atividades oferecidas. Visitar locais/estabelecimentos para serem indicados aos hóspedes na região. Realizar o registro dos hóspedes 'check in', designando o quarto e/ou realizando a mudança do mesmo. Protocolar documentos/encomendas de hóspedes. Checar e acompanhar as solicitações dos hóspedes. Emitir lista diária dos hóspedes que farão check in. Realizar o 'check out', recebendo e efetuando pagamentos, autenticando os documentos, segundo as normas e procedimentos do Hotel. Realizar a abertura, conferência e fechamento do caixa, sob sua responsabilidade, prestando contas ao superior imediato. Acionar serviço de higienização, quando solicitado extra pelo hóspede. Fornecer informativos e regulamentos internos ao hóspede. Fornecer indicações de locais para câmbio de moedas. Aplicar as pesquisas de satisfação com o atendimento. Realizar o levantamento de necessidades e expectativas dos clientes, bem como, aplicar pesquisas de satisfação e repassando a área pertinente. Realizar a distribuição de material promocional e institucional. Executar outras tarefas correlatas a área de atuação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Recepcionista Empresa: Gp trabalho temporário Locação de mão-de-obra temporária Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FH)