Prestar atendimento às demandas externas e internas, incluindo o monitoramento da carteira de inadimplência, atendimento ao cliente por telefone e canais digitais, além de realizar a cobrança ativa de valores vencidos e não pagos, com foco na recuperação de créditos inadimplentes.
1. Prestar suporte às demandas internas (Central de Atendimento, SAC, Ouvidoria, Jurídico), fornecendo informações necessárias para a resolução eficiente dos questionamentos.
2. Atender às demandas externas por meio dos portais, garantindo a entrega de informações adequadas e evitando o bloqueio dos portais.
3. Monitorar e atuar no processo de inserção de dados para a geração automática de boletos, assegurando a eficácia do sistema.
4. Acompanhar o desempenho dos escritórios terceirizados, atendendo suas demandas, fornecendo informações, documentação e orientações para auxiliar no processo de recuperação de crédito.
5. Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) relacionados à inadimplência, performance e eficácia das cobranças.
6. Produzir relatórios, dashboards e apresentações para comitês executivos.
7. Realizar análises de renegociação e repactuação de operações de crédito imobiliário.
8. Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas.
9. Experiência de 1 a 3 anos na função.
10. Pacote Office Avançado.
11. Conhecimento em análise de contratos, inadimplência e consignado privado.
12. Conhecimento nos sistemas Função, Orbital e Autbank.
13. Conhecimento em sistemas de programação, como SQL, Python, Power BI.
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