Supervisor de Vendas – Osasco Responsável por: Atender e esclarecer dúvidas de clientes, quando solicitado, buscando minimizar conflitos e garantir a excelência no atendimento. Garantir e manter as informações de expositores devidamente atualizadas, contribuindo para o processo de autosserviço para os clientes. Manter a folha única de administração com informações atualizadas sobre os SKUs disponíveis na loja. Assegurar o sortimento de produtos na loja. Participar de reuniões estratégicas para alavancar as vendas. Garantir o cumprimento das metas anuais, plano de vendas, devoluções, risco e perdas, bem como um excelente nível de serviço ao cliente por parte da equipe de vendas. Gerenciar o processo interno de recursos humanos da equipe, tais como: seleção, transferência, promoção, demissão, marcação de ponto, banco de horas, faltas, agendamento de férias, avaliação de desempenho, treinamentos e incentivar um ótimo clima laboral, em conjunto com o Gerente de Vendas. Garantir o processo de abertura e fechamento diário da loja, em conjunto com os demais gerentes (quando houver necessidade). Requisitos Diferencial: MBA ou Pós‑Graduação. Experiência: em cargo de gestão, preferencialmente no varejo. Supervisor de Contact Center – Verisure Missão do cargo Supervisionar a equipe de operadores do departamento de contact center com o objetivo de garantir os resultados de agendamento de visitas para a área de vendas. Principais Responsabilidades Liderar, mentorar e motivar a equipe de operadores do call center, acompanhando seu desenvolvimento e performance diária. Orientar e acompanhar os operadores online, garantindo a entrega dos resultados focando no desenvolvimento de equipes de alta performance. Analisar campanhas e qualidade dos leads que chegam para reportar ao marketing eventuais problemas para ajustes quando necessário. Interagir com as demais áreas e fornecer feedbacks para melhoria de processos. Elaborar relatórios de performance da operação. O que você precisa ter? Experiência em Operações de Call Center Ativo. Conhecimento em Pacote Office 365 (Outlook, Teams, Excel, etc.). Salário base R$ 3.047,00 comissionamento atrativo Verisure. Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação, Seguro de Vida Sulamérica, Plano de Assistência Médica AMIL (após 3 meses), Plano Odontológico Sulamérica (após 3 meses), Zero Stress (acesso a serviços de emergência doméstica), Vidalink (subsídio e descontos em farmácias credenciadas), Elfie (aplicativo de saúde), Alarme Monitorado Verisure – conformidade com a política vigente, Auxílio creche até 10 meses de idade, Bebê Verisure (kit de presentes), Licença Parentalidade (25 dias após nascimento ou adoção), Clube Mais (parcerias com descontos exclusivos). Horário de Trabalho Escala 6x1 – 08:30 às 16:50 ou 12:40 às 21:00 (folgas aos domingos). Local de Trabalho Verisure Brasil – São Paulo, São Paulo. J-18808-Ljbffr