Descrição do Cargo
O cargo de Assistente Administrativo é responsável por realizar atividades relacionadas à gestão de crédito e cobrança, garantindo que os padrões da empresa sejam cumpridos. O Assistente Administrativo também é responsável por avaliar e aprovar créditos, além de realizar a venda de produtos financeiros aos clientes.
Habilidades e Qualificações
* Capacidade de gerenciar processos de estoque, entrada de notas fiscais e contagem de estoque;
* Excelência em habilidades de negociação;
* Conhecimento de sistemas de gerenciamento de cliente;
* Destaque na capacidade de trabalhar em equipe;
Benefícios
* A oportunidade de trabalhar em uma empresa dinâmica e inovadora;
* A possibilidade de crescer profissionalmente;
* Um ambiente de trabalho acolhedor e respeitoso;
* Uma remuneração competitiva.
Outras Informações
* Formação acadêmica não informada;
* Salário a combinar;
* Cargo: Assistente Administrativo;
* Empresa: Dpaschoal (Comércio de auto peças e manutenção de veículos).