Descrição do Cargo:
*
Relaciona-se com os clientes para entendecer suas necessidades e proporcionar um atendimento de qualidade.
Realiza vendas de produtos, recebe mercadorias e abastece a loja.
Cadastra clientes no sistema, promove serviços da empresa e participa da análise de relatórios.
Prospecta clientes e realiza demais rotinas operacionais da loja.
A atividade envolve relacionamento com clientes, vendas e gestão de estoque. Comunicação eficaz e apresentação de soluções personalizadas aos clientes.
Análise de dados e participação em reuniões. Motivação constante para superar metas e melhorar desempenho.
Requisitos e Qualificações:
*
Experiência na área e ensino médio completo são requisitos obrigatórios.
Responsabilidades e Atribuições:
*
É necessário ter habilidades para trabalhar de segunda a sábado e
Desenvolver estratégias de vendas e marketing para alcançar resultados positivos.
Deve conhecer bem o produto que está oferecendo para melhor responder às perguntas dos clientes e aumentar as chances de uma venda bem sucedida.
Outros Habilidades e Conhecimentos:
*