Se você:Possui o ensino médio completo;Carteira Nacional de Habilitação, categoria B;Noções básicas de informática; O #GrupoNewChase é o seu lugar!Será considerado um diferencial se você:Experiência na área de funilaria e pintura automotiva;Realizar o atendimento aos clientes/seguradoras da Concessionária do grupo GNC que estão em busca de serviços de funilaria e pintura, através de uma abordagem empática e cordial pessoalmente ou por telefone, assegurando a excelência no atendimento e a satisfação dos clientes. Elaborar orçamentos de funilaria e pintura para veículos sinistrados, através da análise das avarias encontradas e inserção das referencias de peças e serviços nos sistemas de gestão corporativos (APOLLO), a fim de assegurar o maior aproveitamento do orçamento e garantir retorno financeiro para empresa. Realizar a venda de serviços e peças de funilaria e pintura para clientes ou companhias de seguros, cujos veículos necessitem de reparos, através de atendimento ao cliente ou peritos das seguradoras que venham até a loja realizar o serviço, com a finalidade de garantir o atingimento das metas e a sustentabilidade do setor. Receber e acompanhar os veículos que chegam à concessionária para execução de serviços de funilaria e pintura, através de preenchimento de check list de recebimento de veículos, acompanhando o progresso do serviço na oficina e mantendo o cliente constantemente informado sobre a evolução do reparo e prazo de entrega, a fim de garantir a excelência no atendimento e total satisfação do cliente. Atender os peritos das seguradoras e ajustar os valores de peças e serviços destinados à aprovação das seguradoras, através da formulação de orçamentos no sistema corporativo (APOLLO), com o propósito de garantir maior rentabilidade para o setor de funilaria e pintura. Realizar os cursos presenciais e via WEB da montadora (Chevrolet), através do cronograma de cursos enviado pela Diretoria de Recursos Humanos, a fim de garantir a aprovação e manutenção do índice definido pela montadora. Observar as práticas da concorrência quanto a preços, ofertas, etc., buscando apresentar sugestões para o incremento das vendas. Manter-se informado quanto às políticas internas de vendas do Grupo e dos concorrentes, a fim de atuar proativamente na negociação junto ao cliente. Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo gestor da área.