Abaixo estão as responsabilidades detalhadas para o cargo de Gerente de Estratégia e Transações:
Responsabilidades
* Gerenciar projetos de integração ou desinvestimentos, garantindo a entrega de qualidade;
* Desenvolver estratégias de negócios usando análises de mercado, pesquisa de clientes e previsão macroeconômica;
* Revisar a lógica da transação e/ou documentos de negociação para identificar problemas e riscos críticos dos negócios relacionados a uma transação proposta;
* Capacidade de fazer avaliações detalhadas da indústria, produtos, mercados, concorrentes e clientes para identificar riscos e oportunidades;
* Habilidades eficazes de organização e gerenciamento de tempo com capacidade de trabalhar sob pressão e aderir aos prazos do projeto;
* Gerenciar a equipe do projeto, fornecendo direcionamento para a solução dos problemas complexos inerentes a projetos de transações;
* Reportar a liderança dos clientes sobre o andamento dos projetos, bem como facilitar a tomada de decisão através de análises, benchmarks e experiências em projetos semelhantes.
Habilidades e Atributos
* Experiência com M&A, due diligence estratégica ou outras atividades relacionadas a transações;
* Excelente resolução de problemas, gerenciamento de projetos, facilitação e habilidades interpessoais;
* Direcionar o trabalho de campo, gerenciar o desempenho da equipe e manter os líderes atualizados sobre os trabalhos, documentando as áreas de maior risco;
* Desenvolver constantemente a sua compreensão das tendências e processos atuais do mercado e compartilhar o seu conhecimento para desenvolver a equipe;
* Entender as necessidades e ambições únicas de nossos clientes e encaminhá-los a colegas de outras equipes e áreas para expandir nossas relações comerciais sempre que possível;
* Colaborar na construção de pontos de vista sobre setores de acordo com tendencias do mercado ou insights a partir das experiências na EYP;
* Atuar de forma ativa como conselheiro e mentor de profissionais do time para apoiar a realização de seus objetivos de carreira.
Requisitos
* Graduação completa, com registro ativo e regular em seus respectivos órgãos de classes;
* Inglês fluente, espanhol desejável;
* Experiência em cargos de coordenação ou gerenciamento de equipes;
* Capacidade de sintetizar abordagens para resolução de problemas complexos;
* Capacidade de adaptar-se rapidamente a ideias e novos desafios;
* Habilidades de comunicação verbal e escrita.
Benefícios
* Oferecemos um pacote de remuneração e benefícios competitivo no segmento, através do qual você será recompensado com base no seu desempenho;
* Desenvolvimento profissional com base em um extenso programa de treinamentos, coordenado pela EY University (EYU), eleita como uma das melhores universidades corporativas;
* Programa EY Badges - programa único e inovador de desenvolvimento, aprendizagem e reconhecimento, preparando os profissionais de forma teórica e prática nas competências mais relevantes da atualidade;
* Ambiente de trabalho que oferece a flexibilidade necessária para o cumprimento dos objetivos profissionais e pessoais, incentivando uma cultura de trabalho focada em resultados.
Mais Informações
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