Apoiar as rotinas administrativas e operacionais da empresa e fazer o acompanhamento de uma obra de construção civil, mais especificamente da nova sede da empresa.
Dar suporte a processos de organização e controle de documentos, controle de planilhas, interface com fornecedores, apoio às demandas do time e demais áreas internas.
Trata-se de uma posição que alia o desenvolvimento de competências administrativas com a vivência prática no setor da construção civil. Principais Responsabilidades: Apoio na organização e arquivamento de documentos físicos e digitais;Lançamento, atualização e controle de planilhas de acompanhamento técnico e administrativo;Realizar o lançamento de informações em sistemas internos de gestão (ex: cronogramas, pedidos, contratos);Acompanhar o fluxo de aprovações internas e suporte no controle de prazos e entregas;Apoio no controle de lançamento de notas fiscais (financeiro básico);Solicitar orçamentos de materiais e serviços junto a fornecedores;Apoiar o time nas demandas administrativas e operacionais relacionadas à obra;Auxiliar na elaboração de relatórios periódicos de progresso da obra;Auxiliar no controle de contratos e documentações técnicas da obra;Realizar atendimento interno aos colaboradores e fornecedores para esclarecimentos ou apoio em demandas administrativas;Auxílio em tarefas administrativas em geral, conforme demanda.Requisitos: Cursando graduação em Engenharia Civil ou Administração;Conhecimento em pacote office (especialmente excel).
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