Olá! :D
**Estamos contratando Agentes de Suporte!**
**Sua missão**: Prestar suporte técnico de primeiro nível a usuários internos e externos, solucionando problemas relacionados a hardware, software, redes e sistemas, garantindo o funcionamento adequado dos recursos de TI.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar suporte técnico de primeiro nível a usuários externos para resolver problemas simples de redes e equipamentos;
- Seguir procedimentos para instalar, configurar e atualizar softwares e periféricos;
- Encaminhar chamados complexos ao suporte de nível superior com descrição das ações já tomadas;
- Participar de treinamentos e reuniões para aprimorar conhecimentos e práticas;
- Atualizar a documentação técnica e a base de conhecimento com informações claras;
- Cumprir as políticas de segurança da informação e conduta da empresa.
**Requisitos e qualificações** O que você precisa ter para atuar como Agente de Suporte**:
- Ter mais de 18 anos;
- Formação técnica em informática/redes ou curso superior em andamento em áreas de tecnologia;
- Conhecimento básico em sistemas operacionais (Windows, Linux ou MacOS);
- Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (sábados, domingos e feriados);
- Disponibilidade para trabalhar no período tarde/noite;
- Capacidade de instalação e configuração de aplicativos periférico (impressoras, scanners, etc.).
**Valorizamos se você tiver**:
- Experiências em áreas de atendimento ao cliente e/ou suporte.
**Informações adicionais** Benefícios que apoiam seu dia a dia**:
- Remuneração com salário fixo e variável;
- Vale-transporte para facilitar sua mobilidade;
- Vale-refeição ou alimentação — e, no fim do ano, uma cesta de Natal caprichada;
- Ambiente colaborativo, com uma equipe acolhedora e cheia de troca de aprendizados.
**Cuidando do seu bem-estar físico e emocional**:
- Plano de saúde para você e seus dependentes;
- Plano odontológico opcional com cobertura para dependentes;
- Apoio psicológico sempre que precisar.